Live Exclusiva °
15/07 às 20:15h

Vamos analisar ao vivo as próximas gemas como a Blockasset, que entregou 4x de lucro para nossos alunos.

Libere, gratuitamente, seu acesso a uma live exclusiva para membros da Comunidade Código Cripto e acesse informações privilegiadas que revelamos apenas para alunos.

O que você vai ter acesso:

Análise de Gemas

Saiba quais são as gemas mais promissoras para você lucrar na altseason.

Narrativas Cripto

Descubra as criptos com narrativa mais forte para lucrar no curto, médio e longo prazo.

Comunidade Exclusiva

Você estará dentro da Comunidade, acessando o mesmo conteúdo que os membros recebem,

⚠️ Aviso ⚠️

Essa live é exclusiva da Comunidade, por isso estamos abrindo apenas 100 vagas. Se inscreva apenas se você realmente tem a meta de lucrar pelo menos 20x durante a altseason. Do contrário, deixe a vaga para outra pessoa.

Aprenda com quem entende o mercado

Bruno, sócio-fundador da Academia Alta Renda (+18 mil alunos), trader profissional há 17 anos e um verdadeiro apaixonado pelo mercado financeiro e suas oportunidades. Sou formado em administração pela Universidade de Brasília e especialista em Mercados de Criptoativos, Mercados Futuros, DayTrading e Estruturas de Mercado, com pós-graduação em Gestão Financeira pela University of Cambridge.

Thiago, ex-policial, economista e investidor em criptoativos desde 2019. Sou especialista em criptomoedas e isso mudou a minha vida em 2021. Desde então, me dedico mais de 60 horas por semana a esse mercado para mudar a vida de outras pessoas também. Juntos, fundamos a Academia Cripto, com o objetivo de ensinar o jeito certo de investir no Mercado de Criptoativos para que o maior número de pessoas possível possa ganhar dinheiro de maneira extraordinária e transformar suas vidas através dele.
Todos os direitos reservados
Nossos materiais não configuram relatórios de análise, conforme a definição da Instrução nº 598/2018 da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), tampouco uma consultoria de valores mobiliários, conforme a definição da Instrução CVM nº 592/2017. As mensagens dos conteúdos são meramente informativas, não devendo, portanto, ser interpretadas como um texto, recomendação de investimento, relatório de acompanhamento, estudo ou análise sobre valores mobiliários e seus emissores que possam auxiliar ou influenciar investidores no processo de tomada de decisão de investimento. Investimentos ou aplicações em títulos e valores mobiliários envolvem riscos, podendo implicar, conforme o caso, na perda parcial ou integral do capital investido ou ainda na necessidade de aporte suplementar de recursos.